sábado, 24 de maio de 2014

Moda Primavera 2014

Olá,
Como já disse no post anterior, eu AMO moda e como tal vou fazer um post para as adolescentes como eu que gostam de estar bonitas e na moda!
Eu andei a pesquisar e vi que as roupas mais in no momento (Primavera '14) são L-I-N-D-A-S  e muito sweet o que eu adoro apesar de não ser muito o meu estilo, MAS eu gosto de ver e para além disso as roupas sweeties sempre me fazem lembrar a Taylor Swift, uma artista que eu também adoro (mas que me desiludio muito...mas isso não é para aqui chamado!) eu sempre adorei muito o estilo dela!
Mas voltando ao assunto das roupas, como eu disse eu estava a pesquisar e vi isto:















Os próximos são da Bershka (eu AMOOOO essa loja):


Bem como podem a ver Bershka tem IMENSAS coisa super-lindas por isso ou levem os vossos pais para comprar ou então é melhor começar a poupar na mesada (como eu... :( );
Eu podia continuar aqui a dizer coisas interessantes mas eu depois faço outro post também sobre moda!
Até lá beijitos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário